MENSAGEM DA SEMANA

"A gastronomia é uma aquisição. Uma vez assimilada, a pessoa não consegue se livrar dela, passa a ficar mais exigente e a buscar o prazer que a boa comida proporciona."

Josimar melo - crítico gastronômico da Folha

sábado, 6 de agosto de 2011

Festa do Mickey para o Felipe!

Essa semana a Cia. do Açúcar estava a todo vapor. Entre as festas que estavam rolando, uma que me deu muito prazer em realizar foi a do Felipe, filho da Fabi e do André, que completou 4 aninhos. O tema escolhido foi o Mickey. Foram feitos 2 bolos: um de brigadeiro para agradar a criançada e o outro de nozes, pro paladar dos adultos, que também merecem sua cota de glicose no final da festa!!! Ambos foram decorados com o tema da festa, tudo com muito carinho! Além dos docinhos, é claro (brigadeiro, mescladinho de brigadeiro branco e preto, mescladinho de brigadeiro e bicho de pé, docinho de leite, beijinho e coco queimado... hummmm). A mesa ficou linda! Assim que a Fabi me mandar as fotos eu mostro pra vocês.
Pra finalizar, cada mamãe recebeu um lindo cupcake ferrero rocher com a carinha do Mickey. Quem disse que só as crianças ganham lembrancinhas? Parabéns Felipe! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário