MENSAGEM DA SEMANA

"A gastronomia é uma aquisição. Uma vez assimilada, a pessoa não consegue se livrar dela, passa a ficar mais exigente e a buscar o prazer que a boa comida proporciona."

Josimar melo - crítico gastronômico da Folha

domingo, 18 de dezembro de 2011

70 anos de muita emoção

Viver é uma arte! E não é das tarefas mais simples... há quem saiba viver bem, outros teimam em complicar as coisas. Mas comemorar 70 anos de vida não é pra qualquer um não. Foi por esse motivo que as filhas da D. Yolanda, Claudia e Viviane, organizaram um chá da tarde com muito carinho para a mãe. Entre tantos quitutes, a Cia. do Açúcar esteve presente no bolo e nos docinho, caracterizados com a bela idade da aniversariante, e em tons amarelos, laranjas e dourados dos damascos, e dos bem vividos oferecidos como lembrança dessa gostosa tarde. Tudo combinando com a toalha e os guardanapos que foram trazidos do exterior justamente para a ocasião. A seguir um pouquinho desse encontro.
Em tempo, sei que estive ausente do blog por bastante tempo. O motivo foi muito trabalho, graças a DEUS! Prometo ir colocando os posts atrasados aos poucos, ok. Bjs.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário